Nem Te Conto

Ludmilla é chamada de 'nojenta' e ataca funcionária de boate, diz colunista

Funkeira se envolveu na maior confusão na madrugada na última terça-feira (12)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ludmilla se envolveu em um verdadeiro bafão na madrugada da última terça-feira (12). De acordo com informações do colunista Leo Dias, do 'UOL', a cantora partiu para a cima de uma funcionária de uma boate, localizada no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu após a funkeira gerar grande movimentação ao chegar ao estabelecimento e, ainda na porta, uma pessoa da fila a chamar de "nojenta". A artista então pensou ter ouvido o insulto por parte da hostess.

Foto: Reprodução | Diego Padilha

Depois de entrar, curtir, comer e beber gratuitamente, Ludmilla resolveu tirar satisfação com a funcionária. A artista pegou seu celular, digitou o termo "nojenta" e esfregou, literalmente, na cara da colaboradora, que nada tinha a ver com a situação e começou a chorar por causa do  constrangimento.

A publicação do colunista ainda traz a versão da assessoria de Ludmilla, que destacou que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Já a boate destacou que lamenta o ocorrido, mas afirma que acredita na funcionária.