Nem Te Conto

Ludmilla é internada às pressas com dores na coluna

Cantora teve de cancelar dois shows neste sábado (11) e na madrugada de domingo (12) em São Paulo

Redação iBahia e Agência O Globo
- Atualizada em

 A cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi internada às pressas com complicações na coluna, na Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

Foto: Reprodução | Instagram


De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela realizaria um show em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. Em seguida se apresentaria no 'Baile do Bixo' da Faculdade de Cruzeiro (Facic).


Através de um comunicado, a página da danceteria informou ao público que vai agendar uma nova data para o show. Devido a complicações, a aparição da artista no quadro 'Show dos Famosos', no Domingão do Faustão, neste domingo (12), foi cancelada.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, Ludmilla foi encaminhada de ambulância do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro afirmando que não sentia suas pernas. "Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", disse.