Nem Te Conto

Ludmilla fala que 'Cobra Venenosa' não foi feita para Anitta: 'fiz há anos'

Lud afirmou que na época em que escreveu a canção ela ainda falava com a 'poderosa'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla lançou sua nova música de trabalho, 'Cobra Venenosa' e em meio a especulações ela negou que a canção tenha sido indireta para Anitta. Recentemente a 'danada' publicou um longo vídeo no Instagram onde narrou momentos atritos com a 'poderosa'. Em entrevista ao jornal 'O Globo', Lud afirmou que seu novo hit foi escrito há três anos. 

"É uma composição minha. Escrevi há três anos. Quando eu e Anitta nos falávamos, ela me pediu para ver músicas que eu tinha de funk 150 BPM. Uma das que eu mandei foi justamente 'Cobra Venenosa', explicou a cantora. 

No papo, Ludmilla ainda explicou a ideia do clipe: "Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando. Não adianta falar 'eu amo todas as mulheres' só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe". Assista abaixo: