Nem Te Conto

Ludmilla ganha lição de moral de ex-assessora: 'Você ainda vai aprender'; ouça

"Quem tem que aprender a falar com as pessoas é você", disparou Juliana Mattoni

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', obteve áudios de um desentendimento entre a cantora Ludmilla e sua agora, ex-assessora, Juliana Mattoni. De acordo com a publicação, a jornalista foi chamada de "arrogante" pela artista, além de receber cobrança rígida fora do seu expediente e deu uma lição de moral na ex-assessorada. 

"Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz 'faz isso'. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você", iniciou a profissional. 

"Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo. Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou - que eu sei que não sou - acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender", finalizou Juliana. 

Procurada por Fábia Oliveira, Ludmilla, através da sua nova assessoria, pontuou que "tem profundo respeito por Juliana e não comenta decisões contratuais". Ouça abaixo: