Nem Te Conto

Ludmilla ignora beijo de Joelma em evento e vira piada nas redes; cantora se defende

A ex de Chimbinha foi ignorada pela funkeira e os internautas julgaram a postura da morena

Agência O Globo
Após cantar ao lado de Solange e Ludmilla, durante a cerimônia do "Feliz Natal Believe", evento beneficente do Instituto Neymar, Joelma se aproximou para dar um beijinho de despedida. Com a cantora de forró, tudo certo, mas ao se aproximar da funkeira, a ex de Chimbinha foi ignorada. Ludmilla furou o abraço para caminhar para a saída do palco. O desencontro, gerou piada nas redes.
Foto: Reprodução | Instagram
"Cadê a humildade, Mc Beyoncé?", brincou uma seguidora no Twitter ao lembrar o antigo nome artístico de Ludmilla. "Eu estou passando mal. Tadinha da Joelma", disse outra seguidora, dando risada. "Joelma está com o bico do beijo até agora", riu outra fã. Ludmilla também recebeu críticas nas redes sociais.
"Joelma sempre foi uma querida comigo. Se pareceu isso no vídeo, foi mal entendido de verdade", defendeu-se Ludmilla em comentários do seu Instagram.
"Eu estava olhando para o celular, lendo a letra da música porque eu não sabia inteira. A Joelma, uma fofa, sabia tudo e estava me dando cola. Até quando vocês vão ficar nessa palhaçada de querer botar uma mulher contra a outra?", rebateu Ludmilla outro comentário.
Foto: Reprodução | Instagram
Em outro comentário, a funkeira colocou a culpa no teleprompter: "Tinha um tp de um lado, quando eu não estava lendo no celular, estava lendo o tp. Joelma não precisou ler porque sabia a letra toda e até me deu ajuda".