Nem Te Conto

Ludmilla ironiza acusações de furar a quarentena: 'no jardim do barco'

"Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela", contou a assessoria da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após ser acusada de quebrar quarentena com passeio de barco, Ludmilla usou as redes sociais para ironizar a situação, nesta sexta-feira (29). A cantora publicou uma foto em que aparece tomando sol com a esposa, Brunna Gonçalves. "Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena", escreveu na legenda ironizando a repercussão da publicação na lancha, que havia sido feita na quinta (28). 

Em contato com o UOL, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu a situação. "Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga". 

Ver essa foto no Instagram

Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena????

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Por decreto municipal, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 23 de maio, está proibido o "acesso de turistas à Cidade de Angra dos Reis, à Baía da Ilha Grande e suas ilhas" e foi interrompida "toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros".