Nem Te Conto

Ludmilla muda visual e fica irreconhecível; confira outras transformações da cantora

Funkeira adotou os cachos e foi bastante elogiada pelos seguidores nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Mudar de visual virou uma marca registrada de Ludmilla. A cantora vive mudando o cabelo e sempre surge com uma novidade. Depois de ficar loira, ruiva, e usar cabelos azuis e brancos, a artista agora resolveu optar pelo cacheado.

Ludmilla compartilhou o novo visual com os fãs na noite desta quinta-feira no Instagram e recebeu uma enxurrada de comentários, a maioria deles de seguidores dizendo que não a reconhecem. "Alguém vi a Ludmilla por aí?", escreveu um. "Gente, cadê a Ludmilla? É outra pessoa", postou outra internauta. "Quem és tu?", perguntou mais um.

Desde quando estourou na mídia como MC Beyoncé a cantora já passou por diversas transformações. Cirurgia de correção de septo, lipoaspiração, silicone, bichectomia.  Em entrevista, a funkeira já havia revelado que o desejo das intervenções no corpo eram antigos desde quando tinha 14 anos. Só aos 18 ela pode fazer a primeira cirurgia.

Em entrevista ao 'Programa da Eliana', a cantora rebateu as críticas sobre o seu visual e afirmou se sentir mais confortável atualmente com o corpo. "A maioria não está satisfeita pela forma como é e se tivesse uma oportunidade, faria. As pessoas dizem que eu não precisava. Quem sabe o que o que eu precisava sou eu. Hoje, me sinto muito mais feliz", disse.

Confira as transformações de Ludmilla: