Nem Te Conto

Ludmilla rebate crítica de Samantha Schmutz: 'sou artista'

Atriz reclamou após cantora ser confirmada em nova série

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Ludmilla, que estará em breve nas telinhas como atriz, rebateu a crítica feita por Samantha Schmutz sobre o novo trabalho da funkeira, que interpretará uma policial militar na série Arcanjos Renegados.

Samantha criticou a "facilidade de conseguir um papel" de artistas não atores em relação aos "meus amigos atores, desempregados, porém formados em artes cênicas" após o anúncio que Ludmilla estaria no elenco da série.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", disse Ludmilla.

"Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalho na TV. Ivete [Sangalo], por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte, funk também é arte, pagode é arte, música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", finalizou a cantora.