Nem Te Conto

Ludmilla recebe telefonema de Ivete Sangalo após ataques nas redes sociais, diz jornal

Briga entre Anitta e Ludmilla teria começado após Ivete cantar 'Onda Diferente' no Rock In Rio 2019; entenda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após expôr bastidores de sua treta com Anitta, Ludmilla sofreu ataques de todas as formas, inclusive racistas, nas redes sociais. A fim de confortar a amiga e botar alguns pingos nos is, Ivete Sangalo entrou em contato com a funkeira através de um telefonema. As informações são do jornal 'Extra'.

Tudo começou quando Lud publicou uma cara aberta em seu perfil no Instagram. Numa mensagem do Whatsapp, Ludmilla fala para Anitta sobre o quanto estava feliz de ver sua composição sendo cantada para milhares de pessoas no Rock In Rio 2019, mas disse estranhar o fato de estar sendo atacada pelos fãs da “poderosa” em suas redes sociais. “Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começou Ludmilla. 

Foi aí que Anitta jogou Veveta na história. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta. O que emocionou Lud na época acabou dando gatilho para a posterior briga entre as funkeiras. Ainda segundo a publicação, a baiana e a carioca passaram um bom tempo conversando no telefone e está tudo bem entre as duas.