Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ludmilla revela que já transou no banheiro

A cantora foi entrevista por Sabrina Sato no quadro 'Cada um no seu banheiro'

Redação iBahia • 04/05/2020 às 21:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite desta segunda-feira (4), Sabrina Sato publicou em seu Instagram o novo vídeo do quadro 'Cada um no seu banheiro', que esta semana teve Ludmilla como convidada. Na entrevista, a cantora fez revelações interessantes sobre sua vida pessoal. O quadro propõe que as entrevistas sejam feitas no banheiro da casa das celebridades.

Na brincadeira do "eu nunca no banheiro", Sabrina questionou se Ludmilla já fez sexo no cômodo. A cantora hesitou um pouco, sorriu e confirmou que sim.

Assista o quadro:
Ludmilla também revelou que boa parte das suas criações foi feita durante o banho. "A maioria das vezes sempre começa no banheiro, embaixo do chuveiro mesmo, por isso que eu sempre trago meu celular para dentro do banheiro e deixo aqui, porque às vezes eu tô embaixo do chuveiro, cantando, tomando banho e do nada vem uma inspiração", explicou.
"Aí eu saio correndo do chuveiro, abro ali e boto no gravador de voz, deixo salvo, aí acabo de tomar banho, saio e acabo ela toda. A maioria [das músicas] vem em baixo do chuveiro", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto