Nem Te Conto

Ludmilla vai aos prantos com declarações da namorada e mãe: 'estou despedaçada'

Brunna destacou ser apaixonada pela cantora, enquanto a mãe revelou que passou fome

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ludmilla participou do quadro 'Arquivo Confidencial' do "Domingão do Faustão" e recebeu várias declarações de familiares e amigos. Dentre os depoimentos estava o da namorada da cantora, Brunna Gonçalves. A dançarina se emocionou ao falar sobre o relacionamento das duas. 

"Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca e ela também fala que sente isso. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso", afirmou a bailarina.

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: 'não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender'. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida", declarou Brunna com lágrimas no rosto. 

A declaração mais forte do quadro foi o da mãe de Ludmilla, dona Silvana, que revelou ter passado fome para que não faltasse nada para a filha. 

"Eu sempre quis ter a Lud, antes dela eu perdi um bebê de cinco meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e não roubei. Quando ela tinha um mês e 13 dias, o pai dela foi preso e eu me vi meio perdida. 'Como eu ia fazer agora?'. Foi bastante sacrifício. Me faltou comida, mas pra minha filha não", contou Silvana.

"Foi um sacrifício. Eu almoçava, mas às vezes não sobrava pra janta. Mas o dela sempre sobrou. Já dormi com fome algumas vezes pra ela ter o dela. Também não me lamento por isso. Com a Ludmilla eu aprendi várias coisas, uma delas foi me dar mais valor. Eu não reconhecia esse valor que tinha, mas hoje eu reconheço", finalizou a mãe da cantora. 

Bastante surpresa, a funkeira ahradeceu a mãe por todo o esforço feito por ela: "Eu não sabia daquilo da mãe [de ter passado fome]. Ela nunca me contou. Se eu já valorizava a minha mãe... Essa daí é mãe e pai. Se eu já valorizava a minha mãe mais do que tudo, agora eu nem sei. Mãe do céu, eu te amo muito. Você é o amor da minha vida, obrigada por ser minha mãe. Obrigada por tudo. Te amo muito".