Nem Te Conto

Luisa Marilac desabafa após polêmica com Nego do Borel: 'Não quero que crucifiquem ele'

O funkeiro respondeu ao comentário da youtuber e foi apontado como preconceituoso pelos internautas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A polêmica que envolveu a transgênero Luisa Marilac e o cantor Nego do Borel ainda rede. O funkeiro respondeu ao comentário da youtuber e foi apontado como preconceituoso pelos internautas. Recentemente, o artista foi vaiado em um show de Anitta por conta do caso. 

Foto: Reprodução
Em entrevista para o jornalista Guilherme Amado, da Época, Luisa afirmou que não acha certo 'massacrarem' Nego do jeito que estão fazendo. "Acho que o Borel, tudo o que eles fizeram com o Borel foi bem feito, acho que ele tinha que aprender mesmo. Só que eu também acho que já está bom, acho que não tem necessidade de crucificar ninguém, não. Essa não é a minha intenção", disse. 

Ainda segundo a entrevista, a youtuber contou como Nego a procurou para pedir desculpas: "ele me mandou um áudio que eu ainda não tive coragem de abrir, que está aqui no privado, no inbox. Não tive coragem de abrir. Eu acho, porque... eu tenho muita admiração por ele. Não posso falar para você que eu não tenho mais porque acabou. Porque não acabou. Eu não conheço o cara não é de hoje, entende? Eu não vou falar para você que eu desejo que a carreira dele acabe, que eu desejo mal, porque eu não quero isso para ele. Não quero".

Judicialmente, Marilac confirma que não fará nada contra o artista. "Eu estou sendo muito criticada com relação a isso, tá? Não vou. Eu não vi a maldade". concluiu.