Nem Te Conto

Luísa Sonza diz que está com saúde debilitada devido a excesso de trabalho

A mulher de Whindersson Nunes, de 21 anos, ainda acrescentou: "e eu sei que tenho que me cuidar"

Agência O Globo
Luísa Sonza usou o Twitter para desabafar com os fãs sobre sua saúde. Em sua conta, a cantora confessou que está passando por problemas e expressou gratidão por todo o apoio à carreira: "Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais", disse.
Foto: Reprodução | Instagram
A mulher de Whindersson Nunes, de 21 anos, ainda acrescentou: "e eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento, é só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena, concluiu.
Whindersson também já foi sofreu depressão. Em entrevista ao EXTRA, antes de embarcar de férias para o Caribe com o ele, Luísa disse notar que estava num início do transtorno antes mesmo de identificar a mesma doença no marido há quase um ano.
Foto: Reprodução | Twitter