Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luísa Sonza estreia na Globo como atriz: 'Não acreditei'

Foi o próprio Aguinaldo quem escolheu Luísa para sua novela, assim como para dar voz à canção “Nunca foi sorte”, tema do personagem Bebeto

Redação iBahia • 02/01/2019 às 13:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais e hits entre os mais ouvidos nas plataformas digitais, Luísa Sonza está a um passo de transformar 2019 num divisor de águas de sua carreira: a loura vai estrear como atriz em “O sétimo guardião” no papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni).

— Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela — afirma o autor da trama, Aguinaldo Silva.

Foi o próprio Aguinaldo quem escolheu Luísa para sua novela, assim como para dar voz à canção “Nunca foi sorte”, tema do personagem Bebeto. Ele já estava de olho no poder de fogo da louraça: 24 horas depois de lançar o clipe na internet (há duas semanas), Luísa já somava mais de 1,5 milhão de visualizações só em seu canal do YouTube.

Antes da trilha sonora de “O sétimo guardião”, a cantora de apenas 20 anos apresentou “Rebolar”, “Devagarinho” e “Boa menina”, que, juntas, já passam dos 118 milhões de visualizações.

Foto: Reprodução/Instagram

— Espero ainda mais para 2019! Tenho projetos para desenvolver, mais músicas para mostrar... Quero fazer muita coisa que não consegui em 2018. Vou lançar um álbum no primeiro semestre que vai trazer um pouco mais da minha verdade, do que quero passar para o público. Amadureci muito, e minhas expectativas são muito boas para o novo ano. Acho que será um tempo ótimo para mim — afirma Luísa, empolgada com os planos.

Apesar de ter começado a cantar aos 7 anos e arrebatar uma legião de fãs na internet, a artista sabe que ainda lhe falta o reconhecimento popular, o que deve acontecer assim que ela der as caras no horário nobre da Globo.

— A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para poder divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, fui ao “Domingão” e realizei um sonho antigo. Quando eu era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo — revela a mulher do youtuber Whindersson Nunes.

Comparações não irritam

Jovem, linda, rica e cheia de seguidores fanáticos e apaixonados, Luísa tem tudo para seguir os passos de Anitta, que hoje é a cantora de maior projeção do Brasil. A comparação não irrita a lourinha, que é só elogios ao trabalho da colega.

— Anitta é uma referência enorme para mim. É focada, trabalha duro e tem muita visão. Eu me espelho muito nela e no trabalho que vem desenvolvendo todos esses anos — diz Luísa, que não viu problema em substituir a morena no trabalho em “O sétimo guardião”: — Recebi uma ligação do próprio Aguinaldo me convidando e, na hora, não acreditei. Só tenho a agradecer muito pela oportunidade, de coração.

Se a vida profissional de Luísa está em ritmo acelerado, a vida amorosa segue calma. Casada há quase um ano, a moça não pensa em ter filhos pelo menos nos próximos dez anos e é só elogios ao maridão:

— Minha relação com Whindersson é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, e eu também faço tudo por ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto