Nem Te Conto

Luísa Sonza fala sobre nudes: "mando quando estou na vibe"

No bate-papo, a gaúcha também comentou as polêmicas envolvendo seu nome

Agência O Globo
- Atualizada em

Luísa Sonza, que lançou as músicas "Rebolar" e "Devagarinho" recentemente, contou na web que já gravou a música, escrita pelo autor de novelas Aguinaldo Silva, que estará na próxima novela do escritor.

"Aguinaldo Silva me convidou para fazer uma música dele. Ele fez um funk para eu cantar na novela das nove dele. Acho que em setembro vai estar disponível para vocês escutarem. Ele me mandou um áudio no WhatsApp que se eu pudesse colocar num quadro, colocaria. O clipe vai ter tudo a ver com a novela. É um funk empoderadíssimo", disse ela, em entrevista ao canal da Foquinha no Youtube.

No bate-papo, a gaúcha também comentou as polêmicas envolvendo seu nome. Recentemente, a cantora foi criticada na web por levantar o vestido num show e rebolar de fio-dental, e chamou atenção na web ao declarar que não gosta de depilar seu pelos.

"A galera falou que era um vestido, que era calcinha. Era um cropped que estava por baixo da blusa. Era um cropped, pareceu um vestido. Mas não era. Podem falar o que quiser. Tudo bem", disse Luísa, e explicou a polêmica da depilação: "Eu não gosto da vibe de depilar. Gosto de deixar natural".

No fim da conversa, Luísa afirma a Foquinha que manda nudes para o marido, Whindersson Nunes: "Eu mando, mas não é algo que eu goste de mandar. Mando quando estou na vibe, mas não é tão comum".