Nem Te Conto

Luísa Sonza ignora haters e revela que contratou stylist de Pabllo Vittar

'Nunca acordo sendo a mesma pessoa', diz a cantora

Gilberto Júnior, da Agência O Globo
- Atualizada em

Luísa Sonza conta que uma viagem recente ao México foi essencial para recarregar a bateria. A cantora, de 20 anos, está com a agenda cheia até o fim do mês. — Nem uma tarde sequer — diz ela, casada com há sete meses com o humorista Whindersson Nunes, que já foi apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo. — Mas estou feliz com tudo que está acontecendo. O dia poderia ter 36 horas para eu poder fazer mais coisas.

A agenda ficou uma loucura desde o lançamento de "Devagarinho", em julho. A música virou um hit e está até na lista das 50 mais ouvidas no aplicativo Spotify. — Canto desde os meus 7 anos e não sinto que abri mão de nada pelo sucesso. Pelo contrário. Poderia ter seguido outro caminho, mas esse é meu sonho há mais de uma década.


Treze anos na estrada fazendo shows, moldou a personalidade da cantora, que parece não perder o foco em seu objetivo. — Maturidade não tem a ver com a idade, vem com a experiência. Estou nesse ramo há bastante tempo, mas sei que é só começo.

Na nova fase de Luísa, entrou em cena a figura do stylist. Para a função, ela recrutou João Ribeiro, que já trabalhou com a cantora e drag queen Pabllo Vittar. — Preciso de alguém para me ajudar a atender a demanda. Às vezes, nem vejo o que ele coloca na minha mala. Confio muito em seu trabalho — afirma a nova pop star do pedaço, emendando um papo sobre estilo. — Nunca acordo sendo a mesma pessoa, sabe? Há momentos que quero sair sexy; em outros, de moletom e tênis.

Potência digital, com 9,6 milhões de seguidores no Instagram, ela precisou aprender a lidar com os dois lados da exposição, mas garante que "ignora os haters" da internet. — As pessoas gostam de mim por eu ser aberta. Uso minha voz para coisas boas. Temos que mudar o foco e pensar apenas na energia positiva.