Nem Te Conto

Luísa Sonza rebate seguidor que a acusou de botox

Nesta segunda-feira (9), a cantora convidou seus fãs a enviarem perguntas em seus stories do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A semana já começou tensa para Luísa Sonza. Nesta segunda-feira (9), a cantora convidou seus fãs a enviarem perguntas em seus stories do Instagram. Mas, o comentário de um dos seguidores insinuando botox deixou a loira para lá de revoltada.

Foto: reprodução
"Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc.", dizia a pergunta lida pela cantora nos vídeos.

Luísa não deixou barato e deu uma resposta ao fã, esclarecendo que só havia feito um preenchimento labial. "Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho", afirmou.

Revoltada, a cantora prosseguiu o assunto. "Olha que bizarro o jeito que a galera fala. 'Teria o seu rosto de volta normalmente', caralh*, caralh*! Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse... ai gente, tô triste, sério",concluiu.



Depois disso, a loira ainda fez um desabafo, alegando que estava passando por um dia ruim. "Hoje eu acordei meio mal e já fico pior pensando que todo mundo vai me achar chata... Eu estou trabalhando, então se eu estou triste, o trabalho continua, então já penso que vão achar que sou chata", contou.