Nem Te Conto

Luísa Sonza revela motivo de ter dado carro a Leo da 'Dança dos Famosos'

Cantora abriu o jogo sobre sua participação no 'Dança dos Famosos'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foi bom enquanto durou. Luísa Sonza deu o que falar no 'Dança dos Famosos' 2019. Eliminada, a cantora deu um presente para lá de bom para bailarino que a acompanhou, Leo Santos: um carro. Durante uma entrevista, a loira abriu o jogo sobre sua participação no programa.

Foto: reprodução / Instagram

"Eu chorei nos Stories e é óbvio que fiquei triste porque eu tive uma relação muito carinhosa de família com toda a equipe, os famosos, meu professor, todos os professores(...) Querendo ou não convivia todos os dias com aquela equipe. A semana inteira ficavam falando pra mim que eu não estava lá, virou realmente uma amizade. Todo mundo chorou também", disse Luísa em entrevista à Revista QUEM.

 Durante a entrevista, a esposa de Whindersson Nunes também lembrou das mudanças que a prática da dança trouxe para sua vida. "Eu fiz Dança, show todo dia, ensaio, coreografia. Acabam sendo esses meus exercícios. Não faço academia, mas meu trabalho é assim. E eu amo futebol, jogo desde criança e isso faz a pessoa ter coxa e bunda. Eu quase fui jogadora de futebol. Amava ser lateral direito, mas jogava de frente direto", contou.

 



Mas, um assunto curioso sobre a cantora deu o que falar: ela deu um carro de presente para Léo Santos, seu professor de dança. A loira revelou que não queria que a informação tivesse vazado.

"Não queria que tivesse vazado. Eu fiz uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. E pensei: ‘por que não dou para o Léo?’. Mas foi porque o Leo virou um amigaço meu, a história dele eu admiro muito Falei pra ele: ‘pra mim, você é um ganhador, então vou dar o prêmio", relatou.