Nem Te Conto

Luísa Sonza sobre nudes vazados: 'Queria esquecer isso na minha vida'

Em 'Conversa com Bial', a cantora ainda revelou como Whindersson Nunes reagiu ao caso

Redação iBahia
- Atualizada em

Luísa Sonza fez um desabafo sobre o vazamento de um nude seu, no início do ano. Uma das convidadas do programa 'Conversa com Bial', na última terça-feira (18), a cantora revelou que "realmente queria ao máximo esquecer isso na minha vida".

Foto: Reprodução | Instagram

"Que bom que aconteceu isso comigo porque eu tenho maturidade para lidar com isso e na hora eu pensei em muitas meninas. A gente não deve dar importância que as pessoas querem que a gente dê. Sou uma pessoa que tem voz e quero que essas meninas continuem as suas vidas. Marcou cicatriz, todo mundo me viu chorando. Você se sente exposta e traída, principalmente. É uma coisa que eu fico desconfortável em falar, mas é realmente o que eu passo para as meninas", relembra a artista. 

Por fim, a cantora ainda falou sobre como o marido Whindersson Nunes lidou com a situação. “Ele me ligou, me apoiou na hora, obviamente, e lidou muito bem com isso. Realmente eu não quis dar importância. Eu tenho muita voz, são milhões de pessoas que me acompanham. Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor. Você se sente exposta, traída principalmente”, finalizou.