Nem Te Conto

Luiza Ambiel anuncia morte do pai, aos 79 anos

Antônio de Jesus Baptista tinha câncer no intestino e fígado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz Luiza Ambiel, que participou do reality show "A Fazenda 12", anunciou através das redes sociais o falecimento do pai, Antônio de Jesus Baptista, nesta quarta-feira (2). Ele morava na cidade de Indaiatuba (SP).

"Meus amores é com MUITA dor que conto para  vcs que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!!!", dizia a publicação, feita em uma conta não verificada da atriz no Twitter.

A assessoria de Luiza confirmou à Quem, através de nota, a informação. "Faleceu na tarde desta quarta (2) em Indaiatuba (SP), aos 79 anos, Sr. Antônio de Jesus Baptista, pai da atriz Luiza Ambiel. Internado em hospital da cidade, há algumas semanas, Sr. Antônio lutava contra um câncer de intestino e fígado. O quadro se agravou nos últimos dias, levando a óbito nesta tarde. A atriz agradece o carinho dos fãs e dos profissionais da mídia", dizia.

Em meio a especulações de que Luiza estaria confinada para retornar para "A Fazenda", a assessoria também garantiu que ela está em casa, junto com a filha Gabriela.