Nem Te Conto

Luiza Ambiel manda recado para Dynho Alves: 'Influenciei para o bem'

"Ô, Dynho, Mirella era meu pacotinho ali, eu acho que você deve ter assistido no PlayPlus", explicou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A polêmica participação de Luzia Ambiel na 'A Fazenda 2020', da RecordTV, continua dando o que falar. Na quinta-feira (29), a atriz usou seu perfil no Instagram para mandar um recado a Dynho Alves, o namorado de Mirella. 

Tudo começou porque Dynho afirmou que as atitudes de Mirella, que estão sendo criticadas pelo público, são fruto da influência de Luiza. A ex-peõa não deixou barato. 

"Seu Dynho... Eu manipulava sim, seu Dynho, sabe como? Mirella é apaixonada por você, várias vezes ficou com medo de que você estava traindo ela aqui fora, e eu dizia: 'Não, Mi, ele te ama, canta as músicas dele aqui, quem sabe ele vem para a Fazenda 13, não, Mi, não, confia, esse menino te ama'", começou Luiza. 

"Ô, Dynho, Mirella era meu pacotinho ali, eu acho que você deve ter assistido no PlayPlus. Você viu quando ela tava com o negócio no olho, ela tava muito abalada, preocupada com tudo que tava acontecendo aqui fora, muito preocupada com você, com as suas coisas, e eu influenciei sim, para o bem, entendeu? Mirella você sabe, você conhece, é de uma personalidade muito forte".