Nem Te Conto

Luiza Brunet perde a linha ao responder comentário de internauta: 'vad**'

Ex-modelo chamou a moça de faxineira e foi acusada de racismo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-modelo Luiza Brunet não se conteve ao ler um comentário de uma internauta, que deu sua opinião sobre a denúncia que ela fez por agressão. A moça Carolyne Steiner contestou o argumento de que a ex-modelo teria vivido uma união estável com Lirio Parissoto.


"Namoro não gera direito de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente", postou a internauta, que diz ser bacharel em direito. Luiza, então, tratou de bloquear a seguidora e deixou uma mensagem no perfil dela. "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha", disparou.

Alguns internautas não gostaram do comentário da atriz e rebateram. "Alguém avisa a Embaixadora, que os consumidores em potencial é composto por domésticas e faxineira", comentou uma. “E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita”, questionou outra. "E ainda se diz ativista de causas sociais. Nojo", escreveu mais uma.