Nem Te Conto

Luiza Possi diz que ganhou 18,5 kg e que tem vida sexual ativa aos oito meses de gestação

Casada com o diretor Cris Gomes, a cantora avaliou os novos hábitos e fez revelações sobre o período

Agência O Globo

 Luiza Possi, prestes a entrar no nono mês de gestação, afirmou que ganhou 19kg nos últimos oito meses. Grávida de um bebê que se chamará Lucca, fruto de seu relacionamento com o diretor Cris Gomes, a cantora avaliou os novos hábitos e fez revelações sobre o período:

"Eu já engordei 18,5kg. Estou comendo por três! Vai que tem mais um e a gente não viu?", contou, em entrevista a Ticiane Pinheiro em seu canal do Youtube.

Foto: Reprodução | Instagram 

Aos 34 anos, a cantora fez um tratamento para engravidar após ouvir de seu médico que teria dificuldades:

"Fiz antroposofia, que é um nicho da homeopatia (...) Quando casei com o Cris, ele queria muito ter um filho comigo. Aí eu fui ficando com uma vontadezinha, mas não admitia. Eu fiz um exame e deu que eu não poderia engravidar (...) Meu óvulo não chegava nem à metade do tamanho que precisava ter (...) Alinhei vários remédios (com metais) de acordo com o dia da semana, por três meses. Eu não falava nem para ele nem para mim mesma que queria ser mãe".

No bate-papo com a filha de Helô Pinheiro, Luiza também relatou que mantém ativa a vida sexual com o marido. "Ainda faço o 'tchaka na butchaka', só que está cada vez mais difícil encontrar a butchaka", brinca.