Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lulu Santos sobre sexualidade: 'Hoje, não tenho nada a esconder'

Durante o 'Altas Horas', cantor falou sobre seu casamento com Clebson Teixeira

Redação iBahia • 16/08/2020 às 17:19 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em papo sincero com Serginho Groisman, no 'Altas Horas', Lulu Santos voltou a falar sobre a sua sexualidade. Na conversa, o cantor confessou que tinha medo de ser perguntado se era gay ou não e que foi o seu marido, Clebson Teixeira, que o fez repensar sobre o assunto. O técnico do 'The Voice Brasil' assumiu relacionamento com o baiano emm 2018.
“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, completou ele.
Sobre o pedido de casamento que partiu do marido, Lulu contou: “Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto