Nem Te Conto

Lulu Santos sobre sexualidade: 'Hoje, não tenho nada a esconder'

Durante o 'Altas Horas', cantor falou sobre seu casamento com Clebson Teixeira

Redação iBahia (redaca@portalibahia.com.br)

Em papo sincero com Serginho Groisman, no 'Altas Horas', Lulu Santos voltou a falar sobre a sua sexualidade. Na conversa, o cantor confessou que tinha medo de ser perguntado se era gay ou não e que foi o seu marido, Clebson Teixeira, que o fez repensar sobre o assunto. O técnico do 'The Voice Brasil' assumiu relacionamento com o baiano emm 2018.

“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, completou ele.

Sobre o pedido de casamento que partiu do marido, Lulu contou: “Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”.