Nem Te Conto

Luma Costa detona José Loreto e cobra desculpas à Marina Ruy Barbosa

Melhor amiga, atriz fez um desabafo sobre o post que o ator fez nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Luma Costa não ficou satisfeita com o texto publicado por José Loreto nas redes sociais na noite da quarta-feira (20). Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, a atriz detonou o ator por ele não ter pedido desculpas também para a ruiva, além de sua ex-mulher, Débora Nascimento.


"Que você errou isso já estava bem claro, José Loreto. Que a Débora merece todo seu arrependimento e pedido de desculpas também. Mas o que não ficou bem claro nesse texto foi um outro esclarecimento que eu sinceramente acredito que deveria ter sido feito diante das proporções tomadas. Uma negativa e pedido de desculpas também por aqui e publico para outra pessoa e família envolvidas que também mereciam seu pesar", comentou Luma na postagem. Após a repercussão do comentário, a atriz deletou.

Além de Luma, a própria sogra da Marina, Vera Negrão, usou as redes sociais também para defender a ruiva. “É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje", escreveu Vera, afirmando: "Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!”.