Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Luma Costa fala de segunda gestação e desejo de voltar à TV

Atriz contou que convidou Marina Ruy Barbosa para ser madrinha de seu segundo filho

Redação iBahia • 29/10/2018 às 19:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luma Costa está grávida de sete meses de seu segundo filho, que se chamará Eduardo. Longe da TV desde "Sol Nascente", em 2017, ela está podendo curtir a gestação com calma.

- Desta vez, vem sendo muito tranquilo. Na gravidez do Antonio (de 4 anos), eu gravei 'Pé na cova' até dois dias antes do nascimento, então, não tive muito tempo para ficar ansiosa com a chegada do bebê - afirma ela, que ainda não se decidiu sobre o parto. - Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser será.

A atriz conta que Antonio está muito animado com a chegada do irmão: - Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo.

Grande amiga de Marina Ruy Barbosa, Luma convidou a atriz para ser a madrinha de seu segundo filho: - Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz.

Por causa da gravidez, Luma teve que deixar o elenco de "Verão 90", próxima novela das 21h, mas já faz planos para voltar ao trabalho: - Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto