Nem Te Conto

Luma rebate críticas após declarar apoio a Eike Batista nas redes sociais

Ex-modelo bateu boca com uma internauta em seu perfil no Instagram após críticas

Agência O Globo

Depois de declarar apoio ao ex-marido, Eike Batista, preso na última segunda-feira (30), acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, a ex-modelo Luma de Oliveira resolveu rebater algumas críticas através de uma rede social. Mãe de dois filhos do empresário, Thor, de 25 anos, e Olin, de 21, a ex-rainha de bateria, que foi casada com Eike por treze anos (de 1991 a 2004), se defendeu das acusações de alguns seguidores afirmando ter "apreço pelo ex-marido".

O bate-boca aconteceu após uma internauta observar que Luma é ex-mulher de Eike e que o empresário está casado atualmente com Flávia Sampaio.

"Todo mundo está falando com a Luma como se ela fosse a esposa dele. Gente, ela está divorciada dele há séculos. Ele tem outra mulher atualmente"', escreveu a seguidora no Instagram da ex-modelo. 

Ao ler o comentário, a mãe de Thor fez questão de rebater: "Acho que você não entendeu. Vou te ajudar daqui. As pessoas não estão se comunicando comigo achando que sou esposa. Estão se comunicando com uma pessoa que tem apreço pelo ex-marido, que é pai de dois filhos meus. Solidariedade e generosidade não precisam de título convencional. Amor, só isso. Amor na mais ampla forma de se amar. Como imagino que você também ame seus amigos sinceros".