Nem Te Conto

Madonna fala de encontro em estúdio com Anitta e elogia cantora

Madonna já mostrou que conhece o som de Anitta e filmou uma de suas filhas dançando "Indecente", da cantora brasileira

Agência O Globo

Anitta causou um alvoroço ao aparecer ao lado de Madonna em seu Instagram. Os fãs logo começaram a suspeitar de uma possível parceria entre as cantoras. E a artista norte-americana republicou a imagem, elogiou a brasileira e falou de um encontro em estúdio, dando mais peso às teorias dos fãs.

"Sempre divertido encontrar amigas lindas e talentosas em estúdio", escreveu Madonna.

"Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", postou a própria Anitta, em português e inglês.

Madonna já mostrou que conhece o som de Anitta. Morando em Portugal, a rainha do pop filmou uma de suas filhas dançando "Indecente", da cantora brasileira. Anitta comemorou nas redes: "Ícone".

Investindo cada vez mais na carreira internacional, na última quarta, dia 5, Anitta se apresentou em Nova Iorque, no Madison Square Garden. Ao agradecer o apoio dos fãs, a cantora falou sobre tantas coisas boas que estão acontecendo em sua vida. O encontro com Madonna, pelo visto, certamente é um desses momentos.

"Tudo que eu queria dizer era obrigada. Eu tenho tanto para dizer sobre tantas coisas boas que estão acontecendo na minha vida que não caberia nesse post. Por isso, por agora, só quero dizer obrigada. Meu coração está cheio dos mais belos sentimentos do mundo", tuítou.