Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Madonna se ajoelha diante de Caetano e declara: 'Eu te amo'

Os dois estiveram em festa de pré-casamento de Michelle Alves e Guy Oseary

Redação iBahia • 24/10/2017 às 17:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Madonna se ajoelhou e se declarou para o baiano Caetano Veloso durante a festa de pré-casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, no Rio de Janeiro. "É uma grande honra para mim introduzir o inigualável Caetano Veloso. Por favor, não falem, não bebam", anunciou, antes de pedir um abraço ao cantor e depois se curvar em reverência.

Foto: Reprodução/Instagram

O próprio Caetano postou a cena no Instagram. "Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado a cantar sobre o amor de Guy e Michelle. Obrigado também a Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo amor que houver nessa vida", escreveu o cantor na legenda.

A festa de casamento de Michelle e Guy trouxe vários famosos ao Brasil. A cerimônia acontece aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Depois disso, os noivos seguem para jantar na casa de Luciano Huck e Angélica. Estão no país para o casamento, entre outros, o ator Matthew McCounaghey, Dakota Johson, de 50 Tons de Cinza, o músico Anthony Kieds, do Red Hot Chilli Peppers, e o rapper Puffy Daddy. Ao todo, são 150 convidados.

Na madrugada, Madonna publicou no Instagram uma imagem em que aparece ao lado filhas. Elas estão hospedadas em Ipanema.

Leia mais:

Veja vídeo:

Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a @Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida. /////////////////////////////////////////////////////////// Today we celebrate love. Love has so many different forms to be expressed and I was glad to be invited to sing for @guyoseary and @immichelealves at their pre wedding party. Thank you guys for having me and thank you @Madonna for introducing me with so much kindness and respect! I wish you all the love in the world! #AlegriaAlegria #Love #CaetanoVeloso #Madonna ❤️????????????????????

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em Out 24, 2017 às 9:10 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto