Nem Te Conto

Mãe de Dinho se emociona ao conhecer ator que fará o filho em musical dos Mamonas Assassinas

Musical conta a curta história de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli entre 1995 e 1996

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

A mãe do vocalista dos Mamonas Assassinas Alecsander Alves, o Dinho, morto em um acidente de avião em 1996, ficou impressionada ao conhecer o ator Ruy Brissac que viverá o artista em um musical. Célia Alves se emocionou ao assistir o ensaio do espetáculo O Musical Mamonas, que estreia no dia 11 de março. "Foi muito bom, o menino parece muito com ele", diz ela à Caras. 

O musical conta a história de sucesso de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli 20 anos depois do acidente aéreo que matou os músicos. Os Mamonas morreram no dia 2 de março de 1996 quando o jatinho em que viajavam bateu contra a Serra da Cantareira, em São Paulo.

"Tanto tempo depois ver alguém imitando eles, alegres como eles eram, pra gente é muito gratificante. O que é bom deve ser lembrado, o que é ruim a gente deve deixar pra lá. Eu lembro do meu filho nos momentos felizes, cantando, dançando, pulando", continua. "É difícil falar que a gente aprendeu a conviver com saudade, tem que aprender. Só Deus para dar força para continuar vivendo, lutando. Mas não tem como esquecer, uma mãe nunca esquece o filho", completa.

Correio24horas