Nem Te Conto

Mãe de Duda Reis recebe acusação racismo contra Nego do Borel e rebate: 'Tolos'

Simone rebateu seguidor que a acusou de racismo por não apoiar o relacionamento de Duda com o funkeiro por ele ser negro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os desentendimentos da família de Duda Reis envolvendo Nego do Borel parece que está longe de acabar. Após o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, detonar o funkeiro dizendo que ele é sustentado pela filha, a mãe da influencer Simone Barreiros, entrou na confusão. 

De acordo com a Quem, a confusão começou depois de Simone postar uma foto de Luiz Fernando com a filha mais nova deles, Amanda. "Sim, é a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona. Amo muito quando estamos juntos. Paz em casa" e alguns internautas acusarem ela de racismo. 

Um internauta comentou o post acusando a médica de não apoiar o relacionamento de Duda com Nego por racismo. "A Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra. Nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir", escreveu a pessoa.

Simone não gostou do comentário e deu uma resposta. "Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!", rebateu.