Nem Te Conto

Mãe de Duda relata supostas agressões de Nego à filha: 'jogou ela no chão na rua'

Médica também disse que a filha foi "expulsa de uma van no meio de uma viagem"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mãe de Duda Reis voltou a falar do relacionamento da filha com Nego do Borel. Nas redes sociais a médica criticou o genro e relatou as supostas agressões do cantor contra a atriz. 

"Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz", escreveu a médica.

Em um outro comentário a médica comentou: "O próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito. Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cada que ama ser vítima". 

Duda nega 

Em um comunicado, Duda disse que "nunca foi agredida pelo noivo". "A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça.

Luiz Fernando constantemente vem direcionando ofensas à Nego do Borel por diversos motivos incabíveis prejudicando midiaticamente a imagem de sua própria filha. Em meio a tantas calúnias e difamações, em um ato de desespero, Duda disse que o processaria para que ele parasse de espalhar inverdades com o seu nome", diz a nota.