Nem Te Conto

Mãe de Gizelly fala sobre envio de foto com informações: 'Não foi por maldade'

Na imagem, havia o número 2 e uma letra M na parede, dando a entender que a advogada havia alcançado dois milhões de seguidores

Agência O Globo

"Não foi por maldade". É assim que Márcia Machado, mãe de Gizelly Bicalho, do "BBB 20", justifica a foto encaminhada à produção e colocada no quarto do líder. O registro gerou polêmica porque, na imagem, havia o número 2 e uma letra M na parede, dando a entender que a advogada criminalista tinha chegado ao patamar de dois milhões de seguidores no Instagram. Na casa, o mistério foi desvendado por Manu Gavassi.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Não teve maldade nenhuma. Aquela letra M estava até escondida (atrás das pessoas). Eu nem pensei nisso (querer comunicar com a Gizelly informações fora da casa)" , explica a mãe da participante, que acrescenta:

"A gente estava comemorando o aniversário do cachorro e também o sucesso dela na internet. Na hora de mandar a foto para a produção, escolhi aquela porque tinha gente querida nela. Não foi minha intenção burlar qualquer regra".

Márcia fez questão de se explicar, mas também de comemorar. Para ela, "foi o melhor momento da Gizelly no programa até agora", já que a filha ainda não tinha conquistado a posição de líder. "Nasceu para liderar. Acho que a minha filha estava precisando de renovar o próprio gás no programa", opina.

Sobre as possíveis indicações, Márcia acredita que a advogada deva optar por Prior ou por Flayslane."O jogo do Prior mexe com o psicológico dela. Deixa a Gizelly oprimida. Já a Flayslane, acredito que haja uma falta de respeito com o ser humano. Ela humilhou a minha filha".