Nem Te Conto

Mãe de Grazi Massafera aprova novo genro, Patrick Bulus: 'ela sabe escolher'

O mais novo casal foi flagrado aos beijos na noite da terça-feira (21) num restaurante da Lagoa, na Zona Sul

Agência O Globo

A notícia de que Grazi Massafera fez finalmente a fila andar, claro, chegou a Jacarezinho, no Paraná, cidade natal da atriz. Apesar de todo mundo só falar disso por lá, a mãe da artista, dona Cleuza Soares, garante que ainda não viu o flagra da filha beijando o advogado milionário Patrick Bulus num restaurante do Rio. Em conversa com o EXTRA, ela disse, porém, que aprova o novo genro.

"Ainda não vi essas fotos dela beijando (risos), não vi o computador... Mas como mãe, claro que eu conversei com ela sobre isso. Eu não me meto nos relacionamentos da Grazi, mas aprovo qualquer relacionamento que ela tiver. Minha filha sabe muito bem o que quer e também sabe escolher muito bem. Torço sempre pela felicidade dela”, disse a nova sogra de Patrick. 

Patrick e Grazi se conheceram por meio do personal trainer dos dois, Chico Salgado. O mais novo casal foi flagrado aos beijos na noite da terça-feira (21) num restaurante da Lagoa, na Zona Sul, dias após vir à tona o fim do namoro de dois anos do bonitão com a atriz Mariana Rios. O rapaz é o primeiro visto publicamente com Grazi, desde que ela terminou o casamento de sete anos com Cauã Reymond, em 2013.

Patrick Bulus é o que podemos chamar de partidão. Bonito, jovem e herdeiro de umas das maiores seguradoras do país, o advogado de 27 anos mora num dos metros quadrados mais caros da cidade do Rio de Janeiro: de frente para a Praia de Ipanema, com vista para a Lagoa, na Zona Sul, mais precisamente na Avenida Vieira Souto. Está bom pra você? Trata-se de um triplex de 2 mil metros quadrados: a cobertura é avaliada em R$ 60 milhões. 

Só o condomínio do prédio luxuoso custa R$ 10 mil. O bonitão tem como vizinhos figurões como Alexandre Accioly, empresário da rede de academias Bodyteche, entre outros milionários. A família de Patrick também tem casa de praia em Búzios, na Região dos Lagos, e o pai, Alberto Bulus, é diretor de oito empresas de diferentes ramos, entre administradoras de benefícios, companhias de seguros e escritórios de advocacias.

Além disso, os Bullus possuem uma ilha em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para onde ele costumava levar a atriz Mariana Rios, de helicóptero particular, para passar os fins de semana.