Nem Te Conto

Mãe de influencer que zombou da Covid-19 quebra o silêncio sobre suposta morte da filha

Ygona Moura foi internada com a doença dias após postar vídeos em aglomerações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Valéria Cardoso, mãe de Ygona Moura, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para desmentir o boato de que a filha estaria morta. A influenciadora digital, que minimizou a gravidade da Covid-19 dias antes de ser hospitalizada com a doença, permanece internada na UTI em estado grave.

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake. Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo", declarou Valeria.



Poucos dias antes de ser internada, Ygona postou uma série de stories em festas. "'Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", declarou na época.