Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de Jorge Fernando se apega a último áudio enviado por filho

Diretor morreu no último dia 27, aos 64 anos

Redação iBahia • 04/11/2019 às 9:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma semana após a perda do filho, Hilda Rebello tenta se recuperar da morte do ator Jorge Fernando. De acordo com o informações do jornal 'Extra', a atriz, de 95 anos, ela tem chorado constantemente e reproduzido o último áudio enviado pelo diretor.

Foto: Reprodução | Instagram

Segundo uma das cuidadoras da atriz, ouvidas pelo jornal, Hilda tem sofrido bastante pois era muito apegada ao filho. Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete.

Leia mais:

A moça ainda destacou que a atriz tem evitado falar ao telefone e receber pessoas em casa. "Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", descreve.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto