Nem Te Conto

Mãe de Ludmilla desabafa sobre chantagem: 'não denunciei porque eu iria expor minha filha'

Em entrevista, Silvana Oliveira revelou momento íntimo que passou por conta da sexualidade cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Silvana Oliveira surpreendeu a todos ao revelar que foi chantageada por uma ex-vizinha que ameaçou assumir a sexualidade de Ludmilla. Momentos depois da funkeira contar sobre seu relacionamento com a dançarina Bruna Gonçalves, a matriarca escreveu uma mensagem numa rede social: "ei, você aí. O que você vai fazer agora com o teu segredinho?". 

Foto: Reprodução | Instagram

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a mãe da cantora contou que a indireta foi para uma pessoa que ela conhece na época em que ainda morava em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

"Eu não posso envolver quem passou a informação, mas eu tenho print que chegou até mim de uma pessoa lá de Duque de Caxias que estava ameaçando a minha filha de expor a sexualidade dela, pedindo até que pagasse a faculdade dessa pessoa que estava atrasada", relatou Silvana.

Questionada se em algum momento cogitou denunciar o (a) chantagista, a mãe da cantora contou que optou por preservar a filha: "se eu fosse até a delegacia eu acabaria expondo a Ludmilla e ela ainda não estava preparada para isso". 

Segundo a publicação da colunista, após Lud assumir seu relacionamento gay, o (a), chantagista desapareceu.