Nem Te Conto

Mãe de Luisa Sonza testa positivo para Covid-19

Eliane Gerloff está isolada na casa da família no Rio Grande do Sul

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, é mais uma celebridade a testar positivo para Covid-19.  O anúncio foi feito no Instagram da influenciadora digital, que possui 49 anos, no Instagram nesta sexta-feira (18). Ela relatou que recebou o diagnóstico há alguns dias e ficou isolada na casa da família no Rio Grande do Sul, acompanhada da filha caçula, Sofia, de 7 anos.

"Oi, pessoal, vocês devem ter notado que eu ando sumida daqui há alguns dias e na verdade eu fui diagnosticada positiva para o coronavírus, eu estou em isolamento já há alguns dias, vou ficar até o dia 22 isolada, eu e a Sophia", começou a sogra de Vitão.



Em seguida, Eliane falou sobre os sintomas e pediu que os seguidores não parassem de se cuidar. "Nos primeiros dias eu não estava me sentindo muito bem, por isso que eu achei melhor ficar quietinha, e agora estou um pouco melhor, então eu vim aqui falar com vocês. Mas eu estou bem e quero falar pra vocês se cuidarem, usarem máscara, álcool em gel, continuarem se cuidando, né?", aconselhou.