Nem Te Conto

Mãe de Mari, do BBB 20, revela reação ao saber que filha perdeu virgindade aos 15

Sonia lembra que logo após o episódio, levou a filha ao médico e revela que o marido tinha uma cabeça melhor para lidar com o assunto

Por Michael Sá, da Agência O Globo

Sonia Gonzalez, a mãe de Mari, participante do "BBB 20", comentou a história divertida que a filha contou no programa sobre como a mãe descobriu que ela havia perdido a virgindade, aos 15 anos. Em um bate-papo com a sisters, a influenciadora digital disse, aos risos, que Sonia ficou tão furiosa que gritou na hora, chamando o marido, pai da sister: ‘Alfredo, Mariana deu".

Foto: reprodução

"Fiz um escândalo (risos). Eu fui arrumar a casa e vi uma camisinha. Ela chegou e eu perguntei se ela estava fazendo... Ela primeiro negou. Até que eu insisti e disse que era mãe e amiga dela, que ela precisava me dizer e que eu não contar ao pai dela. Quando ela contou, eu comecei a gritar, chamando o meu marido, 'Alfredo , corre aqui' . Mas depois me arrependi", lembra a aposentada, de 60 anos.

Sonia lembra que logo após o episódio, levou a filha ao médico e revela que o marido tinha uma cabeça melhor para lidar com o assunto. "Para esse lado, eu tenho mais vergonha, coisas de sexo, sabe? Ainda sou do tempo antigo. O pai dela sabe lidar mais com essas coisas, tem uma cabeça boa. Mas eu e minha filha somos muito amigas".

Mari teve dois namorados sérios. O primeiro, com o modelo Cauê Marinho, começou aos 13 e durou oito anos. Desde de 2015, ela namora o modelo Jonas Sulzbach, que participou do "BBB 12".