Nem Te Conto

Mãe de Medina ataca Yasmin e a compara a atriz pornô, diz colunista

Após acusações, modelo irá processar a sogra, Simone Medina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O relacionamento conturbado entre Gabriel Medina e a mãe, Simone, ganhou mais um capítulo de polêmicas na noite desta terça-feira (12). Uma conversa dos dois divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a mãe do surfista comparou a nora Yasmin Brunet a uma "atriz pornô" e afirmou ter vídeo da modelo "fazendo chu****".

O print da conversa foi divulgado pelo colunista, em que mostra a última mensagem de Simone ao filho. As ofensas sobraram também para Luíza Brunet, mãe de Yasmin. Além disso, Simone afirmou ter "pena da falta de espirito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou.

Ainda segundo Leo Dias, Yasmin irá processar a sogra após ter conhecimento das acusações.