Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de Nego do Borel nega briga com filho: 'felizes e juntos'

Informações de que Roseli Viana estaria vendendo marmitas após se desentender com o filho circulam na web

Redação iBahia • 31/07/2020 às 14:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na manhã desta sexta-feira (31), rumores de que a mãe de Nego do Borel estaria vendendo marmitas para se sustentar ganharam força nas redes sociais. No entanto, por meio da assessoria do filho, Roseli Viana enviou um vídeo à 'Revista Caras' desmentindo as informações. De acordo com a matriarca, os dois estão felizes e unidos.

"Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando", declarou.



Roseli também negou a história de que estaria brigada com Nego por causa de um desentendimento dele com o namorado dela, Alex Alves, e declarou que tem encontrado o filho em muitos finais de semana. "Muitas vezes a gente vai para lá nos finais de semana, estamos sempre juntos e é isso. Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!", concluiu.



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto