Nem Te Conto

Mãe de Nego do Borel nega briga com filho: 'felizes e juntos'

Informações de que Roseli Viana estaria vendendo marmitas após se desentender com o filho circulam na web

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Na manhã desta sexta-feira (31), rumores de que a mãe de Nego do Borel estaria vendendo marmitas para se sustentar ganharam força nas redes sociais. No entanto, por meio da assessoria do filho, Roseli Viana enviou um vídeo à 'Revista Caras' desmentindo as informações. De acordo com a matriarca, os dois estão felizes e unidos.

"Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando", declarou.



Roseli também negou a história de que estaria brigada com Nego por causa de um desentendimento dele com o namorado dela, Alex Alves, e declarou que tem encontrado o filho em muitos finais de semana. "Muitas vezes a gente vai para lá nos finais de semana, estamos sempre juntos e é isso. Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!", concluiu.