Nem Te Conto

Mãe de Neymar nega reconciliação com Tiago Ramos: 'não voltaram mais'

A assessoria informou que a mãe do craque estava em Cancún com as amigas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos não são mais um casal. Em contato com a revista Quem, a assessoria de Nadine Gonçalves negou que ela e Tiago tenham reatado o relacionamento e que estavam juntos em Cancún, no México. A assessoria informou que a mãe do craque estava em Cancún com as amigas. 

"Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais", explicou a assessoria.

Para revista, a assessoria também garantiu que Nadine tem dado um suporte para o ex, que está com depressão. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência".