Nem Te Conto

Mãe de Neymar se encantou por ex após ele ser expulso de festa de craque em Paris

O rapaz, que sonhava conhecer o jogador, conseguiu um convite para a festa através de Mauro Leitão, o cozinheiro de Ney

Michael Sá, da Agência O Globo

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o modelo Tiago Ramos tiveram o primeiro contato em fevereiro, durante o aniversário do craque do PSG, em Paris. O rapaz, que sonhava conhecer o jogador, conseguiu um convite para a festa através de Mauro Leitão, o cozinheiro de Ney. E lá se encantou por Nadine e passou a paquerá-la. Mas o que aproximou mesmo os dois foi uma confusão ocorrida com o modelo na festa. Num determinado momento da noite, ele foi convidado a se retirar do local, e adivinha quem partiu em sua defesa? Ela mesma: a "Neymãe".

Nadine repreendeu a atitude dos seguranças e convidou Tiago para voltar ao salão. No dia seguinte, o modelo pegou o número de telefone dela e mandou uma mensagem por WhatsApp agradecendo a gentiliza. "Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe", diz uma fonte ligada a Tiago, garantindo que o modelo não teve nada com o cozinheiro Mauro.

Quem parece lembrar bem dessa noite é Nego do Borel, que esteve na festa. Num comentário deixado na foto postada por Nadine assumindo o namoro, o funkeiro escreveu: "Caramba! Estou lembrando dele, tia. Por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia...".