Nem Te Conto

Mãe de nova namorada de Hulk está do lado da ex-mulher do jogador, diz colunista

Niris Ângelo, mãe de Camila, afirma que toda a família está contra à atitude da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um capítulo da história do namoro do jogador Hulk com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, veio à tona. Segundo o colunista Leo Dias, a situação causou uma divisão na família, o que já era esperado. Nas disputas por apoio, a nova namorada do atleta é quem está perdendo, pois toda a família Ângelo está do lado de Iran. Inclusive, a mãe de Camila, Niris, irmã de Iran, tem se declarado contrária à atitude da filha. 

Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, e sua irmã, Niris. (Foto: Reprodução/Instagram)

O motivo para isso, segundo Leo Dias, seria a gratidão que os familiares têm por Iran, já que ela sempre os ajudou financeiramente, inclusive à Camila, que era a sua sobrinha mais próxima. O colunista conta que Iran chegou a dar casas e empregos a quem não tinha, além de levar toda a família para viajar pelo mundo. 


Niris, mãe de Camila, chegou a publicar em suas redes sociais uma foto da irmã Iran em um momento que ela chegava ao Brasil com a legenda "Deus abençoe essa família. Ela tinha sim que descer de TAPETE", fazendo referência ao fato de ter um tapete vermelho na porta do jatinho que trouxe Iran e os filhos. 
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo Leo Dias, uma fonte próxima à família afirmou que a atitude de Camila é vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no relacionamento com Hulk. "Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.", disse a fonte, ressaltando que irmão de Camila, Yugner, também está, assim como a mãe, do lado da tia Iran.

Em nota enviada a Leo Dias, os advogados da ex-mulher do jogador afirmaram que a família está devastada. No comunicado, consta também que Iran lamentou toda a exposição do caso, criticando a postura do ex-marido, e disse que não irá se pronunciar a não ser em questões que digam respeito ao processo litigioso de separação, em nome da proteção aos três filhos que tem com Hulk.

Já Camila divulgou uma carta pedindo perdão pelo sofrimento que está causando à tia e explicando que ela e Hulk decidiram se permitir "viver esse sentimento que vivia incubado" dentro deles.