Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mãe de Paulo Gustavo fala do genro: "Faz tudo por mim"

Déa Lúcia completa 74 anos nesta sexta-feira (17) e afirma: "Não tenho como comemorar nada"

Redação iBahia • 17/09/2021 às 13:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Déa Lúcia, a mãe do humorista Paulo Gustavo, participou de um café da manhã especial do programa Mais Você da TV Globo. Aniversariante do dia, ela diz que não terá festa pelos seus 74 anos. "Não tenho como comemorar nada. Mais tarde, meu genro vai passar aqui com meus netos", afirmou durante a entrevista.

A avó de Romeu e Gael exaltou o carinho pelo médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo. "Meus netos me ligam todas as manhãs para falar Bom dia, vovó Déa", contou. Ela disse ainda que conta com o respaldo do genro. "Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho morreu e o Thales faz tudo por mim. Meu filho soube escolher muito bem", completou.
Sobre os fãs de Paulo, Déa revelou que recebe muitas manifestações de carinho. "Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar. Eu choro", disse ela.A inspiração para dona Hermínia mora na companhia da filha, Juliana. Para Ana Maria ela comentou o fato de estar vivendo um novo amor, com o rapaz português. "Ih, agora o Brasil inteiro sabe que o português. Quando tudo isso passar e eu for a São Paulo, na sua casa, Ana Maria, levo o português para você conhecer", brincou mudando de ideia. "Não levo o português, não. Vai que ele se apaixona por você", completou dando gargalhadas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto