Nem Te Conto

Mãe de Sabrina Sato confirma gravidez de risco da filha e faz revelação

Apresentadora espera primeiro filho com Duda Nagle

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Sabrina Sato está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Em entrevista ao 'Uol', Kika Sato, mãe da japa, confirmou que a gestação da filha é de risco, como o colunista Leo Dias informou.

"A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", disse ela.


Kika ainda revelou que Sabrina descobriu gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho, no último dia 19. Ela foi levada ao hospital na ocasião: "a Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá [no hospital] que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto depois do Carnaval".

Questionada se a família já sabe qual é o sexo do bebê, dona Kika disse que não. Nas redes sociais, Sabrina comemorou a chegada do bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse.