Nem Te Conto

Mãe de Safadão admite atraso de pagamento a funcionários, diz colunista

Segundo Leo Dias, Dona Bill foi enfática ao confirmar acusação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, parece ter problemas com os funcionários da empresa dela e não nega. De acordo com informações de Leo Dias, colunista do UOL, ela foi acusada de não pagar funcionários desde novembro de 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Dona Bill é dona da W2Farma e, à coluna de Leo Dias, confirmou a acusação. "É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um.", disse.

A família de Dona Bill é dona de diversos negócios na cidade de Aracoiaba (CE). "Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos", explica a mãe do cantor.

Ainda segundo ela, a razão de ter tantos negócios é o filho. "É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve", brincou.