Nem Te Conto

Mãe de Whindersson Nunes abre o jogo sobre saúde mental do filho: ‘Estou com raiva’

Dona Valdenice Nunes desmentiu boatos sobre o estado de saúde do humorista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, decidiu desabafar sobre a saúde mental do filho através de uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram. Na oportunidade, ela negou os boatos de que o humorista esteja sofrendo alucinações desde a morte do filho no final de maio.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", enfatizou a matriarca.

Ela seguiu dizendo: "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso".

Whindersson e a noiva, Maria Lina, estão longe das redes sociais desde a partida de João Miguel, que teve um nascimento prematuro de cinco meses. Através de uma selfie, o artista surgiu nesta terça-feira (15) em uma selfie com a companheira e mostrou suas tatuagens feitas no rosto.