Nem Te Conto

Mãe de Xuxa deixa hospital, mas apresentadora diz: "ela não está bem"

Alda teve alta médica na quarta-feira (20) após ficar nove dias internada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais na quarta-feira (20) para contar aos seguidores que sua mãe, Alda, deixou o hospital onde ficou internada por nove dias e já está em casa. No entanto, a eterna rainha dos baixinhos explicou que ela ainda não está bem.

Foto: Ag.News


Leia também:

Ao lado de Junno, Xuxa deixa hospital onde mãe está internada


"Oi gente, minha mãe voltou pra casa depois de 9 dias internada, quero agradecer as orações de vocês, os pensamentos positivos, ela não está bem, mas está em casa isso já é muito bom, mais uma vez obrigada, e que Deus abençoe a todos vcs que tem esse coração lindo", escreveu a apresentadora.


A mãe de Xuxa, que sofre de Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central), foi internada no último dia 11. Na época, a loira pediu aos seguidores do Facebook que rezassem por Alda. "Oi gente, vocês podem rezar pra minha Aldinha? Obrigada, por favor... Estou sem força, hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente... Estou com medo", postou ela. No início do ano, Alda foi parar no hospital por conta de uma pneumonia. Após receber alta, ela foi para a casa de Xuxa onde passou a contar com a ajuda de enfermeiras.