Nem Te Conto

Mãe do cantor Jorge defende filho após críticas de ex-cunhado: 'Parem de mentir'

Genô Barcelos fez comentário na postagem em que Pedro Freitas fala sobre a nova relação do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Genô Barcelos, mãe do cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho em relação a polêmica da gravidez de Rachel Boscatti, nova namorada do artista. Ela foi criticada pelo ex, Pedro Freitas, que é irmão da ex-mulher de Jorge, Ana Carolina Freitas, a Ina.

Foto: Reprodução/Instagram

Na postagem em que Pedro fala sobre a relação entre Jorge e Rachel, Genô fez um comentário defendendo o filho. "Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", afirmou.

A mão do artista também fez críticas às ofensas ditas por Pedro. "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", comentou.

Logo depois, Pedro respondeu Genô pedindo que ela não se envolvesse na situação. "Te amo, Genô. Fica sem falar... entra nisso não, eu te amo tanto... te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo", disse.